sábado, 27 de setembro de 2014

Quando vou poder relaxar? A Geração Millennium sabe!



Quando vou poder relaxar? A Geração Millennium sabe!  
:: Silvia Malamud ::

Você é daqueles que passa exatamente todos os momentos da sua vida ansioso pensando ou correndo atrás da sua sobrevivência?
Costuma ter milhões de papos consigo mesmo sobre como melhorar seus ganhos, relacionamentos, vida amorosa etc? Dificilmente sente-se satisfeito com seus resultados sempre concluindo que poderia ter sido melhor?

Esse tipo de angústia ocupa atualmente a maior parte das preocupações de todos que estão mergulhados no dinamismo exigente das múltiplas conquistas do século XXI.
São indivíduos que têm como mote de vida alcançar um ideal de status muitas vezes fictício. O que, na verdade, ocorre é que a real satisfação das conquistas nunca acaba acontecendo. O hipnotismo é que o melhor está sempre por vir, portanto, está sempre além do aqui e do agora.

Toda essa distorcida percepção de realidade acaba gerando um vício de funcionamento altamente acelerado, contínuo e desesperado nas mais diversas áreas de atuação. Pessoas dessa ordem costumam trabalhar exageradamente e muito além dos seus próprios limites de suportabilidade, muito embora não se percebam assim. Vivem sob constante estresse e pressão, porém, poucas vezes se dão conta do mal que estão fazendo a si mesmas. Nunca relaxam.

A dinâmica perseguida é a de ser reconhecido a qualquer preço. O problema é que estamos passando por um período de tempo onde tudo se move de modo inimaginavelmente acelerado. E nesse cenário, as pessoas estão muito mais voltadas para si mesmas, do que para os outros.
Estamos na era Selfie. No tempo da invenção de si mesmo pelas redes sociais e afins.
Quer queiramos, quer não, estamos mergulhados na geração Millenium e quem não aderir, reprogramando seu software interno, mesmo que seja para entender como essa nova mecânica funciona, sofrerá pelo descompasso.

A *Geração Millenium pode ser observada hoje em dia erroneamente como uma geração narcisista, que cultua apenas e tão somente a sua própria imagem... Mentira. O fato é que estes jovens, exemplo dessa nova geração, de alguma maneira, aprenderam que uma das formas de construírem as suas próprias imagens, também é pelo universo online e fazem disso parte de seus currículos. Cada vez mais os empregos fazem uso das redes sociais a fim de analisarem o estilo de vida de seus futuros empregados. A visão estética somada à formação pessoal também ajudam, sobremaneira, no estilo do trabalho a ser realizado.

A Geração Millennium cresce com características próprias. São solucionadores de problemas de ponta. Tem múltiplos conhecimentos imediatos que a internet traz e pouco conhecimento em profundidade como as gerações anteriores.
Para estes, os conceitos hierárquicos nada agregam. O "superior", seja em qual cargo estiver, tem que provocar admiração para ser respeitado como tal, e nisso inclui as trocas das relações verticais pelas horizontais.
Millenniuns são mais dependentes das famílias do que as gerações anteriores foram.

Nessa época, não há mais tempo e nem interesses carreiristas, portanto, não se perca na busca do olhar de reconhecimento do outro. Saia imediatamente deste estado que sugere movimento frenético, mas que apenas está lhe roubando de si mesmo, dopando-lhe a ponto de muitas vezes chegar na angústia insuportável do vazio que muitas vezes é porta de entrada para a drogadição e outras doenças relacionadas ao estresse.

A ideia é que você possa começar a viver a vida de modo mais leve, mais futurista e mais atual, ou seja, mais Millennium no melhor que esta nova geração tem a oferecer como visão de mundo e de realidade. Menos estresse.

Seja o que você já é, sem negar a si mesmo, porém, atualize-se.

A crise acontece quando você percebe que veste roupagens por demais e um dia se dá conta que não sabe ou se esqueceu do que tem em baixo de tudo... e o pior que às vezes chega a duvidar se há alguém de verdade lá dentro.
Entre o "interior" e o "exterior", entre o mundo pessoal e o mundo público existe um você dinâmico que pode dançar e se dinamizar tirando todo proveito das novas perspectivas acerca do amor, ganhos, qualidade de vida e outros.

Você pode se libertar de padrões antigos e redescobrir quem é. Valide-se e, a partir de então, atualize-se.

*Geração Millennium: geração da Internet.


http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=14017#prettyPhoto
 

Sucesso - Mensagem dos Anjos

MENSAGEM DOS ANJOS
SUCESSO
com Ann Albers
27 de Setembro de 2014



Sucesso é quando você aprecia a jornada...

Você não pode levá-la, mas pode ter todo o amor em seu coração com você!
Este é o verdadeiro sucesso!

Vale a pena fazer qualquer coisa neste planeta que envolva o crescimento, pois esta é a razão pela qual você embarca em qualquer jornada. Tudo o que você experimenta é, em última análise, uma tentativa para compreender a luz e o amor que vive dentro de você.

Se você começa um projeto com a intenção de se aperfeiçoar, de contribuir, de ganhar dinheiro, de ter uma expressão criativa, de ajudar o outro... ou por qualquer outra razão, você está buscando reconhecer e expressar a luz dentro de você. Você está buscando a alegria que decorre de aceitar e de expressar esta luz.

Isto, querido, é a nossa definição de sucesso – conhecer e sentir a alegria de aceitar e expressar a luz dentro de você. E se fizer isto, as manifestações humanas de “sucesso” irão se seguir.

No entanto, muitas vezes você se perde no emaranhado do pensamento humano.

Estou fazendo o suficiente? Aprendendo o suficiente?
Contribuindo o suficiente? Criando o suficiente?

É fácil se esquecer de que a jornada é mais importante do que o destino. 

Preferimos que você pergunte a si mesmo: “Estou curtindo a jornada? Estou experienciando e expressando o amor?” 

Se assim não for, o que você pode fazer, o que você pode mudar, agora, neste momento, para tornar a sua vida mais amorosa? Pois ao assim fazer, você “corrige o seu curso”, “retorna ao caminho” e começa a desfrutar de sua vida novamente.

Você começa a apreciar o sucesso agora, em vez de esperar por algum objetivo humano arbitrário. Você começa a existir novamente, nos fluxos da graça.

Querido, queremos que você seja “bem sucedido”, em primeiro lugar, no sentido espiritual, tendo uma vida alegre, cheia de amor!

Sabemos, no céu, que se você realizar isto, um momento de cada vez, as realizações humanas se seguirão, pois é um subproduto natural para criar uma existência amorosa.

Assim, hoje, agora... aprecie um momento de sucesso, escolhendo ser gentil com você mesmo, concedendo-se um momento de amor e de gratidão.

Pergunte-se: “Qual é a coisa mais autenticamente amorosa que eu posso fazer por mim mesmo, agora?”.

Respire, receba e o faça.
Aí... você terá sucesso!

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/mensagem-dos-anjos-sucesso.html
www.VisionsOfHeaven.com

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A Qualidade do Amor conhecida como Justiça - Arcanjo Gabriel


Amados,


Vamos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como justiça. Essa qualidade do amor requer que cada indivíduo tenha a habilidade de confiar no desígnio divino do universo, “Deixe ir embora...e deixe Deus entrar”, porque, o indivíduo que tem essa qualidade, a justiça, sabe que tudo está na divina ordem. Ele não perde o seu tempo rotulando coisas como sendo injusta ou desigual, pois ele conhece a inerente ordem das energias que servem o mais elevado bem de todos. Á medida que ele confia e se torna mais consciente da divina ordem em sua vida e no mundo, isso faz com que se torne mais fácil, deixar ir embora os julgamentos, daquilo que é certo e ou errado. Em vez de se entregar facilmente, às noções preconceituosas, sobre como acreditar nas coisas que deveriam ser ou acontecer, ele se mantem longe dos negócios ou assuntos das pessoas, focando apenas daquilo que ele sente como sente apropriado para si em um dado momento. 


Ele volta ao seu foco para manter e aumentar o seu nível de luz e amor, enquanto, continua a acreditar na bondade interna de cada alma humana, e assim, ele experimenta aumento da equanimidade e justiça em todos os níveis de sua própria vida e em relação ao mundo em todas as suas facetas. Existe uma lei universal de justiça que permeia e suporta toda a criação. Quanto mais cada indivíduo puder deixar ir embora assuntos egoístas a cerca do que é certo e errado, tanto mais essa lei trabalha para dar suporte a ele, alinhando as energias, por um modo que é equânime e justo. Errados são instantaneamente, certos quando conseguem  manter a união da consciência com luz e amor da Fonte. Em vez de se preocupar se eles estão sendo tratados de forma justa ou não, ou fazendo comparações com os outros em sua volta, ele contempla  de como ele pode viver com a sua verdade, e aprender a lição de modo divinamente orquestrado em cada situação.


Ele deixa ir embora as percepções de injustiça, e em vez disso, foca em confiar de que a divina ordem das coisas governa todas as pessoas e todas as coisas. Essa resposta cria um espaço para o amor e luz fluírem para dentro. Quanto mais ele descobre que os errados são corrigidos, de modo sincrônico, com sincronicidade, antes que a injustiça possa afetá-los. Quando ele muda o seu foco por esse caminho, firmando e a alinhando  seu comportamento físico, emocional e mental, a essa lei,  ele experimenta sensação de serenidade, facilidade e graça interior de seu ser interno e no interior de sua vida. Quando cada pessoa atua em tal caminho, onde o livre uso de sua vontade é compatível com a liberdade de cada um, ele está trabalhando com a lei universal da justiça, pois ele sabe que a justiça consiste de regras que são comuns a toda a humanidade que emergem de alguma forma de consenso. A justiça é equânime. Existe um entendimento que Justiça é equânime e que nunca falha. É um entendimento que presta atenção aos interesses próprios, às propriedades e à segurança dos companheiros.


Todos os indivíduos ou grupos de indivíduos com preocupação com a justiça e a equanimidade, lutam para realizarem algo que seja confortável para todos, adotando procedimentos que lembram as regras de um jogo. Eles trabalham para assegurar que as pessoas recebam o justo compartilhar dos benefícios e encargos, para aderirem ao sistema do jogo da justiça. Justiça requer que as regras sejam equânimes, e também que as pessoas joguem através das regras. Essas regras servem como uma função. Servem como sendo um esboço da base de comportamento. Eles lutam por manter a ordem e um senso de comunidade em uma sociedade que seja construtiva e positiva, que encoraja crescimento e amor. Isso requer que aqueles que respeitam a lei da justiça são aqueles que irão dessa forma serem os cumpridores da lei e da justiça. 


A pessoa virtuosa e justa que manifesta essa qualidade do amor atua para o que é conveniente para outra pessoa, e não para si. Ela escuta a voz de sua consciência. Ela escuta o seu interior, ela separa um tempo para permanecer em silêncio e ir para o interior do templo de seu coração onde a voz de sua alma pode ser ouvida, no sentido de sentir o que é certo e o que é errado, no sentido de sentir o que ela deveria fazer, o que ela deveria dizer, de modo que ela possa sentir quais as regras que deveria seguir e quais as regras que deveriam ser mudadas, e assim ela pode sentir no que deveria trabalhar para mudar, reformando o mundo. A pessoa precisa ser verdadeira consigo e deveria escutar a sua verdade, a sua orientação interna.


Ela precisa encontrar o seu próprio caminho, o seu próprio senso de agir correto e ser claro em olhar as suas motivações, as ramificações e os resultados. As pessoas precisam viver a vida de modo autêntico permanecendo dentro de seu poder, exercitando a sua verdade e escolhendo o certo do errado. Esse mundo é muito bonito com muita abundância, muita beleza e muito amor nele. As pessoas precisam permitir mais da essência de sua própria divindade para brilhar no interior delas. A pessoa precisa liberar seu julgamento e começar a olhar para o mundo com os olhos do divino. Ela necessita dar uns para os outros inspiração de como cada um deva viajar em sua vida por alto estradas e caminhos, tentando realizar tudo. 


Existiriam, também tantas oportunidades no abençoar, servir e estender a bondade para os outros, se apenas cada pessoa olhasse para os outros e nunca quisesse desejasse nada menos que ser gentil e cheia de bons pensamentos para com os outros. Esse sentimento de dar para alguém alegria é muito mais intenso do que dar algo para si próprio. Muitas vezes ao ajudar aos outros, irão na verdade ajudar a si próprios, pois quando uma pessoa sente boas coisas sobre os outros, isso é quando ela começa a acreditar quão emponderada ela é, e quão forte ela permanece contra tudo que acontece.


Através de tais atos em se expressar essa qualidade do amor para as pessoas em sua volta, é quando a lei universal da justiça está  trabalhando e ela sempre prevalece. À medida que eu me retiro, eu peço a cada pessoa para ponderar no verdadeiro significado da justiça.


EU SOU Arcanjo Gabriel
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/arcanjo-gabriel-as-qualidades-do-amor_21.html#sthash.3hGXf95O.dpuf