quarta-feira, 29 de novembro de 2017

“VOCÊ NÃO PRECISA VIVER EXAURIDO!” - ARCANJO GABRIEL


Querido, você tem lidado com situações em não consegue uma solução, ou uma resposta clara que suavize sua mente e lhe dê tranquilidade em relação a isso ou aquilo? Certamente, muitos seres humanos estão mergulhados em momentos onde são chamados, simplesmente, a seguirem um fluxo.

Quando você se deparar com algo que realmente não está sabendo como lidar, que tal apenas relaxar e dizer “Bem, estou entregue e desejando que o Universo me leve para a melhor experiência, aquela que venha a me trazer alegria e expansão!”. Diga isso todos os dias ao acordar, e você terá maior confiança de que as coisas que acontecem na sua vida estão seguindo um fluxo de acordo com aquilo que, realmente, você precisa experimentar para a sua expansão.

Querido anjo humano, a Criação é benevolente e ela deseja que você sempre tenha as melhores experiências recheadas de êxtase divino e suavidade. Já percebeu que sempre que você insiste em entender algo, de forma não harmônica, você acaba se estressando e ficando irritadiço? É muito simples o motivo: é como se você estivesse nadando contra uma correnteza muito forte. No começo você vai achando que vai conseguir ir contra, uns segundos depois você começa a perceber que não, e vem um pouco de fúria, desespero e dor por não conseguir. Só depois você relaxa e não havendo outra alternativa, se entrega àquele fluxo. Importante: você não precisa passar pelas primeiras fases, apenas a última, a de se entregar.

A vida é um fluxo, querido! E você não pode ir contra esse fluxo natural. Poder, até pode, mas você vai sentir-se exausto a ponto de acabar desistindo, pois é ir contra também a sua alma. Ela, naturalmente, sempre segue um fluxo. A questão complica quando sua mente tenta ditar as regras e você dá atenção a ela, negando a sua alma. VOCÊ NÃO PRECISA VIVER EXAURIDO!

Aprecie cada momento da sua vida. Se entregue a cada acontecimento de forma completa vivendo cada segundo como se fosse seu último momento no reino humano. Afinal, nunca se sabe quando você vai precisar “vir para este lado”(sorriso)!

Pense nisso!

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/arcanjo-gabriel-gabrielus-voce-nao.html



sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A Unidade não se trata de acordo



"Há, no fundo dos corações humanos, um profundo desejo de unidade. No fundo, todos vocês têm um desejo de se conectar de uma maneira amorosa e significativa. Às vezes, parece um sonho encontrar esta união com todas as opiniões diversas e conflitantes em seu Planeta Terra. Entretanto, a unidade nunca requer igualdade, nem semelhança e nunca pediu acordo."

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/os-anjos-unidade-nao-se-trata-de-acordo.html

domingo, 12 de novembro de 2017

A ansiedade é uma criança assustada que acredita em grandes monstros


A ansiedade é uma criança assustada que acredita em grandes monstros. Que olha o armário e não enxerga nele roupas, mas a possibilidade de que algo saia de lá e a engula.
O calor do mundo a assusta. Ela acha que o sol pode queimá-la dolorosamente, em um caminho letal e sem volta. Ninguém contou a ela que o mesmo sol que queima é aquele que também dá a vida.
A ansiedade é uma criança que vive em nós, a chorar o vazio de perguntas sem respostas. A ansiedade é uma criança sozinha, desprendida da mãe, que desconhece o próprio pai. É uma criança interior que se vestiu de susto. É uma criança órfã e há no mundo tantas crianças órfãs a habitarem adultos, tantas quanto podemos imaginar. Crianças sedentas por provarem o mundo, mas encharcadas pelo suor de um pavor desconcertante.
A ansiedade é uma criança que estende suas frágeis mãos em busca de uma razão que alimente o melhor nela. Ela quer uma palavra que lhe dê forças para enxergar o que vem depois do medo. Ela é uma criança que precisa saber o que acontece depois que o lobo foge, depois que a bruxa aparece, depois que as estrelas caem.
A ansiedade é uma criança interior que pede trêmula que a abracemos. Pede por nosso carinho e aceitação. Pede que vivamos a vida para lhe darmos as respostas que só a experiência pode dar.
A ansiedade quer ter certezas para deixar de ser criança. Ela quer crescer, quer experimentar, mas precisa do adulto para ensiná-la a felicidade no acerto e a superação no erro.
A ansiedade não sabe, mas quer saber. A ansiedade quer se transformar em algo que não seja susto e desespero. Ela quer ser segurança, quer ser calma e paz. Essa criança interior quer desesperadamente viver o mundo.
Ela depende unicamente de você para conhecer o erro, o acerto e a superação. Para saber sobre finais e recomeços. Para entender que não é o fim.
Não é o fim.